18 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música Dai Dai de Chatmonchy

Chatmonchy é uma banda de J-Rock formada por três garotas de Shikoku, Japão. A banda existe desde 2000, formada por Hashimoto (na qual faz parte até hoje).

A banda começou oficialmente sua carreira com o selo da gravadora Ki/oon Records, que faz parte da Sony Music Japan. Antes de fazer parte dessa gravadora Chatmonchy já havia lançado um album em 2004: “Chatmonchy ni Naritai” .

O debut oficial das meninas foi em 2005 com o mini-álbum “Chatmonchy has Come”, este por sua vez vendeu 20.000 cópias, um ótimo número para um debut…

Atualmente Chatmonchy vem aumentando sua popularidade e seus lançamentos têm ficado no TOP20.

Integrantes

Eriko Hashimoto (Guitarra / Vocal)
Kumiko Takahashi (Bateria / Backin’)
Akiko Fukuoka (Baixo / Backin’)




Vídeo Clipe




Chatmonchy - Daidai - Funny bloopers are a click away




Confira abaixo Letra e Tradução da música Dai Dai de Chatmonchy


Nanimo teni tsukanai shirokuro no hitomi de
watashi hatadahitasura
There is nothing I can do for you

Ano gorono watashi ha
nani ni kandou shite
nani ni manzoku shite

Jibun wo rikai shiteitano
dokonimo ika naide
Please don't go anywhere

Ichi nenmae ni modori tainante
nande ima sara omoe rukana
ano gorono watashi ha kinou to onaji

Kyou nante kangae nakatta
moukore ijou ika naide
Please don't go anymore

Me wotsuburuto aruke naito waka tteitanoni
hitori tsubutteita
me wosorasuto susume naito waka tteitanoni
hitori sorashiteita

Itsuno mani kaanatawo kizutsu ke
omoi gakenai kotoba wo hasshi teita
amae nuki kizutsu kenuita watashi ha
kondo ha naniwo motome rukana

Moudokonimo ika naide
Please don't go anywhere

Moukore ijou ika naide
Please don't go anymore

Moukore ijou aruke nai
moukore ijou aruke nai
moukore ijou aruke nai watashi ha


Tradução da música

Não consigo juntar as coisas
Com esses olhos em preto e branco.
Eu dei o meu melhor
Não há nada que eu possa fazer por você

Do jeito que eu costumava ser...

Algo tocou o meu coração
E me senti satisfeita
Será que eu consigo me entender?

Por favor, não vá embora.(2x)

Eu nunca quis te machucar
Eu estava repleta de emoções que não estava preparada pra sentir
Mas o que é que eu vou fazer,
Se eu não puder mais depender de você?

Por favor não vá mais embora (2x)


Música Letra e Tradução da música Dai Dai de Chatmonchy

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário