18 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música Hush Hush de The Pussycat Dolls

The Pussycat Dolls é um grupo americano de pop e R&B, fundado pelo coreógrafo Robin Antin. O grupo começou como uma trupe burlesca em 1995, em Los Angeles, Califórnia.

Depois de atrairem atenção nacional, Robin Antin negociou um contrato com a Interscope Records, em 2003, e a trupe foi re-criada como um grupo musical em 2003, compreendendo a vocalista Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Carmit Bachar.

O grupo também possui diversos Reality Shows, uma casa noturna em Las Vegas, e outros empreendimentos supervisionados por Robin e seus parceiros.

Vídeo Clipe




The Pussycat Dolls Hush Hush Official Music Video HQ - More free videos are here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Hush Hush de The Pussycat Dolls


I never needed you to be strong
I never needed to for pointing out my wrongs
I never needed pain, I never needed strain
My love for you was strong enough you should have known
I never needed you for judgement
I never needed you to question what I spent
I never ask for help, I take care of myself
I don't know why you think you've got a hold on me
And it's a little late for conversations; there isn't anything for you to say
And my eye's hurt, hand's shiver, so look at me and listen to me because

[Chorus:]
I don't want too, stay another minute; I don't want you, to say a single word
Hush, hush, hush, hush, there is no other way; I get the final say, because
I don't want too, do this any longer, I don't want you, there's nothing left to say
Hush, hush, hush, hush, I've already spoken, our love is broken
Baby, hush, hush

I never needed your corrections
On everything from how I act to what I say
I never needed words, I never needed hurts
I never needed you to be there everyday
I'm sorry for the way I let go
From everything I wanted when you came along
But I'm never beaten from broken up defeats
I know next to you is not where I belong
And it's a little late for explanations; there isn't anything for you to do
And my eye's hurt, hand's shiver, so you will listen when I say, baby

[Chorus]

No more words, no more lies, no more crying
No more pain, no more hurt, no more trying

[Chorus]

Tradução da música


Fique quieto, fique quieto

Eu nunca precisei que você fosse forte
eu nunca precisei de você pra apontar meus erros
eu nunca precisei de nada
eu nunca precisei de força
meu amor por você era forte o suficiente
você deveria saber

eu nunca precisei de você pra me julgar
eu nunca precisei de você questionando onde eu fico
eu nunca pedi por ajuda
eu tomo conta de mim mesma
eu não sei porque você acha que precisa me segurar

é um pouco tarde pra conversar
você não tem nada a dizer
e meus olhos doem, mãos tremem
então olhe pra mim e me escute

(refrão)
porque eu não quero ficar mais um minuto
eu não quero que você diga uma palavra
fique quieto, fique quieto
não existe outro modo, eu fico com a palavra final
porque eu não quero mais isso
eu não quero você
não há mais nada a dizer
fique quieto, fique quieto
eu já disse
nosso amor está acabado
fique quieto, fique quieto

eu nunca precisei da sua correção
sobre tudo que faço ou digo
eu nunca precisei de suas palavras
eu nunca precisei, isso dói
eu nunca precisei de você comigo todos os dias

me desculpe pelo modo com que abandono
ou por tudo que eu peguei pra mim quando você veio
mas nunca me falta nada
quebrada até os pés
não é ao seu lado o lugar a que eu pertenço

está um pouco tarde pra explicações
não há nada que você possa fazer
e meus olhos doem
minhas mãos tremem
então escute quando eu digo

(refrão)
porque eu não quero ficar mais um minuto
eu não quero que você diga uma palavra
fique quieto, fique quieto
não existe outro modo, eu fico com a palavra final
porque eu não quero mais isso
eu não quero você
não há mais nada a dizer
fique quieto, fique quieto
eu já disse
nosso amor está acabado
fique quieto, fique quieto

sem mais palavras
sem mais mentiras
sem mais choro
sem mais dor
sem mais machucados
sem mais tentativas

porque eu não quero ficar mais um minuto
eu não quero que você diga uma palavra
fique quieto, fique quieto
não existe outro modo, eu fico com a palavra final
porque eu não quero mais isso
eu não quero você
não há mais nada a dizer
fique quieto, fique quieto
eu já disse
nosso amor está acabado
fique quieto, fique quieto

Música Letra e Tradução da música Hush Hush de The Pussycat Dolls

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Um comentário:

  1. muito legal
    gostei da letra da musica porque mostra a independencia dela quando ela diz que não precisa dele ela pode muito bem sobreviver sem ele...

    ResponderExcluir