19 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música I'm Yours de Jason Mraz

Jason Thomas Mraz (23 de junho de 1977) é um compositor e cantor estadunidense.

Álbuns de Estúdio

* Waiting for My Rocket to Come (2002) #55 EUA (Platina)
* Mr. A-Z (2005) #5 EUA
* We Sing. We Dance. We Steal Things. (2008) #3 EUA (Ouro) #110 RU

EPs e Outros Lançamentos

* A Jason Mraz Demonstration (1999)
* Live at Java Joe's (2001)
* From the Cutting Room Floor (2001)(2002)
* The E Minor EP in F (2002)
* Tonight, Not Again: Jason Mraz Live at the Eagles Ballroom (2004) #49 EUA
* Wordplay EP (2005)
* Extra Credit EP (2005) - EP Digital
* Jimmy Kimmel Live: Jason Mraz - EP (2005) - iTunes
* Geekin' Out Across the Galaxy (2006) - EP Digital Ao Vivo
* Selections for Friends (2007) - LP Digital Ao Vivo #22 Top Digital Albums
* iTunes Live: London Sessions - EP (2008) - RU iTunes[1]
* We Sing. - EP (2008)[2] #101 EUA
* We Dance. - EP (2008)[2] #52 EUA
* We Steal Things. - EP (2008)[2]

Vídeo Clipe




Jason Mraz - I'm Yours - Offical Music Video with Lyrics - Click here for the funniest movie of the week

Confira abaixo Letra e Tradução da música I'm Yours de Jason Mraz


Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you were so hot that i melted
I fell right through the cracks and I'm trying to get back
Before the cool done run out I'll be giving it my
bestest
Nothin's gonna stop me but divine intervention
I reckon its again my turn to win some or learn some

I won't hesitate no more, no more
it cannot wait, i'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
I like peaceful melody
Its your godforsaken right to be loved love loved love love

So i won't hesitate no more, no more
It cannot wait i'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate, i'm yours

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bendin' over backwards just to try to see it
clearer
My breath fogged up the glass
So i drew a new face and laughed
I guess what i'm sayin is there ain't no better
reason
To rid yourself of vanity and just go with the
seasons
Its what we aim to do
Our name is our virtue

I won't hesitate no more, no more
it cannot wait i'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, i'm yours
I won't hesitate no more, no more it cannot wait i'm sure
Theres no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, i'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment come 'n dance with me
I love one big family
Its your godforsaken right to be loved love loved
Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment come 'n dance with me
I like happy melody
Its our godforsaken right to be loved love loved love

Tradução da música


Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me
derreteu
Eu caí por entre o rochedo
E estou tentando voltar
Antes que o frio passe
Eu estarei dando o melhor que posso
Nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas
e aprender algumas

Eu não hesitarei não mais
Não mais, isto não poderá esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

Então eu não hesitarei não mais
Sem mais, isto não poderá esperar, tenho certeza
Não precisa complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Eu tenho passado muito tempo olhando minha língua no espelho
E fazendo de tudo para poder entender melhor
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto feliz e ri
Acho que o que estou dizendo, não ha razão
melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
é o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Então eu não hesitarei mais
Não mais, isto não poderá esperar, tenho certeza
Não precisa complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez dance comigo
Eu gosto da alegre melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

Música Letra e Tradução da música I'm Yours de Jason Mraz

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário