29 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música My Girl de Tiago Iorc

Tiago Iorczeski - Tiago Iorc - (Brasília, 28 de novembro de 1985), é um cantor pop brasileiro.

Apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra com apenas dez meses de idade, vivendo lá por quatro anos. Ao retornar ao Brasil, estudou guitarra, piano e violão. Morou por vários anos no Rio Grande do Sul, passou uma temporada nos Estados Unidos. Atualmente vive no Rio de Janeiro.

Aos 17 anos, foi convidado para integrar sua primeira banda como vocalista. Em 2007 ganhou destaque nacional com o single "Nothing But a Song" que foi tema da novela adolescente brasileira Malhação. Em 2008, seu segundo single "Scared" entrou na trilha internacional da novela Duas Caras. Ainda em 2008, Tiago emplacou outro single, o terceiro, na trilha internacional de A Favorita, "Blame". Em 2009, a faixa "'My Girl'" - sucesso da banda The Temptations - estreou na nova novela de Manoel Carlos da Rede Globo, Viver a Vida. Seu primeiro álbum foi lançado no primeiro semestre de 2008, em Março.


P.S.: Esta música compõe a trilha sonora da novela Viver a Vida da Rede Globo.

Vídeo Clipe




Trilha "Viver a Vida" (2009): My Girl - Tiago Iorc - Celebrity bloopers here

Confira abaixo Letra e Tradução da música My Girl de Tiago Iorc


I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

Ooooh, Hoooo.

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

Tradução da música


Eu tenho a luz do sol num dia nublado
Quando está frio lá fora
Eu tenho o mês de Maio
Eu suponho que você diz:
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota)
Falando sobre minha garota.

Eu tenho tanto mel que as abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Do que os pássaros nas árvores

Refrão:
Bom, eu suponho que você pensa
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota)
Falando sobre minha garota

Eu não preciso de nenhum dinheiro, fortuna ou fama
Eu tenho todas as riquezas, baby,
Que um homem possa exigir

Refrão

Falando sobre minha garota (minha garota)
Eu tenho sol num dia nublado,
Com minha garota
Eu tenho até o mês de Maio,
Com minha garota

Falando sobre minha garota, falando sobre, ...
Minha garota...

É tudo de que consigo falar:
Minha garota...
(Falar sobre minha garota...)

Música Letra e Tradução da música My Girl de Tiago Iorc

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário