19 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música Oye da Beyoncé

Beyoncé Giselle Knowles - nascida em 1981 - iniciou sua carreira no grupo feminino Destiny’s Child.

Em sua música é possível encontrar a essência do R&B comteporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando uma estética comercial e de tendência substancialmente pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz por seu trabalho no filme Dreamgirls, foi também considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood.

Vídeo Clipe




Beyoncé - Oye (Listen) - Funny home videos are a click away

Confira abaixo Letra e Tradução da música Oye da Beyoncé


Oye, lo que tengo que decir
No puedo ya seguir viviendo así
Oye (uhum) como llora mi canción
Preciso tu atención de vez oir
Hoy no se quien soy ni se adonde voy
Encontrarme hoy es mi missión
De tu prisón por fin ya soy libre

[Chorus]

Oye...
Esto no tiene salida
Ya nada sirve que digas
Hoy tengo que escapar
Yo tengo que escuchar a mi corazón
Oye...
Buscaré mi propria luz
No seas insensible
Soy más de lo que fui por ti
Que nada en valor voy a por ti
Yo tengo que encontrar mi voz

Nunca quisiste que me fuera a volar
Callar mi identidad, que gran error
Hoy grito no tengo más temor
Hoy tu luna te dice adiós
De tu prisón por fin ya soy libre

[Chorus]

Oye...
Esto no tiene salida
Ya nada sirve que digas
Hoy tengo que escapar
Yo tengo que escuchar a mi corazón
Oye...
Buscaré mi propria luz
No seas insensible
Soy más de lo que fui por ti
Que nada en valor voy a por ti
Yo tengo que encontrar mi voz

Yo soy tu gran criación
Por eso es que me voy
Dime adiós, dime adiós

Oye, lo que tengo que decir
No puedo ya seguir viviendo así
Ya me voy,
Buscaré mi propria luz
No seas insensible
Soy más de lo que fui por ti
Que nada en valor voy a por ti sentir
Yo tengo que encontrar mi voz,
Mi Voz...

Tradução da música


Ouve, o que tenho que dizer
Já não posso seguir vivendo assim
Ouve (uhum) como chora minha canção
Preciso de sua atenção para de vez me ouvir
Hoje não sei quem sou nem sei aonde vou
Encontrar-me hoje é minha missão
Da sua prisão enfim já sou livre

[Chorus]
Ouve...
Isto não tem saída
já de nada importa o que diga
Hoje tenho que fugir
eu tenho que escutar o meu coração
Ouve...
buscarei minha própria luz
Não seja insensível
Sou mais do que o que fui por você
De nada adiantou ir por você
eu tenho que encontrar minha voz

Nunca esqueça que me fez voar
Calar minha identidade, que grande erro
Hoje grito não tenho mais medo
Hoje tua lua te diz adeus
De sua prisão enfim já sou livre

[Chorus]
Ouve...
Isto não tem saída
já de nada importa o que diga
Hoje tenho que fugir
eu tenho que escutar o meu coração
Ouve...
buscarei minha própria luz
Não seja insensível
Sou mais do que o que fui por você
De nada adiantou ir por você
eu tenho que encontrar minha voz

Eu sou sua grande criação
Por isso é que me vou
Me diga adeus, me diga adeus

Ouve, o que tenho que dizer
Não posso seguir vivendo assim
Já me vou
buscarei minha própria luz
Não seja insensível
Sou mais do que o que fui por você
Que nada de valor vou sentir por você
eu tenho que encontrar minha voz
Minha voz...

Música Letra e Tradução da música Oye da Beyoncé

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário