21 de setembro de 2009

Letra da música Pense em Mim da banda Cheiro de Amor

Cheiro de Amor, comumente reduzida para Cheiro, é uma banda brasileira de axé music e um calypso influenciado pela música baiana, formada em 1987 em Salvador, Bahia.

A Banda Cheiro de Amor que, se chamava Banda Pimenta de Cheiro, iniciou sua carreira estourando nas rádios e tevês em 1987 após Chacrinha, que se tornou padrinho da banda, ter uma audição do disco do grupo, que em 15 dias lançou a banda nacionalmente na Rede Globo.

Ao longo desses anos a banda passou por 3 formações vocais: Inicialmente composta por Márcia Freire de 1987 até o carnaval de 1996; depois com Carla Visi ocupando seu lugar de 1996 até o ano 2000 que, após sua saída, fez Márcia Freire retornar de sua carreira solo para a banda, que ficaria de 2000 até 2003. Após um concurso feito pela Cheiro Produções para uma nova vocalista foi descoberto o talento de Alinne Rosa que atua na bande desde 2003 e e está na formação atual.

Vídeo Clipe




Pense Em Mim - Cheiro De Amor (Acústico) DVD - More free videos are here

Confira abaixo Letra da música Pense em Mim da banda Cheiro de Amor


Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme, no final tudo vai da certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quanto tô do seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...

Música Letra da música Pense em Mim da banda Cheiro de Amor

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário