18 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música Thinking Of You da Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Barbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora, compositora e música dos Estados Unidos que atende pelo apelido Katy Perry. Embora sua popularidade na indústria musical só tenha ocorrido a partir do ano 2007, Perry já cantava publicamente desde sua juventude em igrejas, onde recentemente chegou a lançar um álbum musical com músicas gospel. A cantora ganhou notoriedade após lançar o polêmico single I Kissed a Girl que desencadeou uma série de controversos assuntos que questionam sobre a sua orientação sexual. Após este, lançou outros singles que fizeram sucesso como Hot N Cold e antecedentemente Ur So Gay que destacou-se em uma declaração feita por Madonna, que admitia gostar desta.

Ao longo de sua carreira musical, Perry envolveu-se em diversos casos controversos mas que apenas favoreceram na popularidade desta. Seu figurino é constituído por roupas de moda vintage ou que assemelham-se à frutas ou outros géneros alimentícios. Como mostrado no vídeo clipe, originalmente Katy Perry era um pessoa com cabelos louros mas tingiu-os de preto. Recentemente, participou do Warped Tour 2008 e atualmente de sua própria turnê conhecida como Hello Katy Tour.

Vídeo Clipe




Katy Perry - Thinking Of You (Official Music Video) - Watch today’s top amazing videos here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Thinking Of You da Katy Perry


(V1)
Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

(PRE)
You said move on
Where do I go
I guess second best
Is all I will know

(CHORUS)
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

(V2)
You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test

(PRE)
He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself

(CHORUS)
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into...

(BRIDGE)
You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know

(CHORUS)
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your...

Your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door and
Take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay

Tradução da música


Comparações são facilmente feitas,
Uma vez que você prova a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais suculenta
E eu ainda tenho a sede

Você disse 'siga em frente'
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É tudo que eu vou conhecer

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estavada gastando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com um centro de surpresa
Como eu fico melhor?
Uma vez que eu provei do melhor?
Você disse que há
Torneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas

Ele beijou meus labios
Eu provei da sua boca
Ele me colocou para dentro
Eu estava degustada comigo mesma

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estavada gastando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Você é o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Ah eu achava que você devia saber...

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estavada gastando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...

Seus olhos,
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai andar?
Esbarrar a porta e ...
Me levar para longe?
Ah, sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar.

Música Letra e Tradução da música Thinking Of You da Katy Perry

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário