23 de outubro de 2009

Letra e Tradução da música Canzone Per Te de Roberto Carlos

Elas cantam Roberto Carlos: Especial exibido pela Rede Globo em homenagem ao cantor Roberto Carlos com a participação de cantoras como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Luiza Possi entre outras divas da música brasileira.

Vídeo Clipe




Elas Cantam Roberto - Canzone Per Te (Luiza Possi E Zizi Possi) - The funniest bloopers are right here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Canzone Per Te de Roberto Carlos


(Composição: Sergio Endrigo)

La festa appena cominciata è giá finita
Il cielo non è piu con noi
Il nostro amore era l'invida di chi è solo
La mia ricchezza la tua allegria
Perché giurare che sarà l'ultima volta
Il cuore non ti crederà
Qualcuno ti darà la mano
E com un bacio un'altra storia nascerà

E tu, tu mi dirai
Che sei felice come non sei stata mai
E a un'altra io dirò
Le cose che dicevo a te
Ma oggi devo dire che ti voglio bene
Per questo canto e canto te
La solitudine che tu mi hai regalato
Io la coltivo come um fiore (estribilho)

E tu, tu mi dirai
Che sei felice come non sei stata mai
E a un'altra io dirò
Le cose che dicevo a te
Ma oggi devo dire che ti voglio bene
Per questo canto e canto te
La solitudine che tu mi hai regalato
Io la coltivo come un fiore
Ma oggi devo dire che ti voglio bene
Per questo canto e canto te

Tradução da música



A festa apenas começada já acabou,
O céu não está mais conosco.
O nosso amor era a inveja de quem está sozinho,
A minha riqueza, a tua alegria.

Porque jurar que será a ultima vez,
O coração não te crerá.
Alguém te dará a mão e com um beijo
Uma outra história nascerá.

E tu, tu me dirás
Que és feliz como não foste nunca,
A uma outra eu direi
As coisas que dizia a ti.

Mas hoje devo dizer que te quero bem,
Por isso canto e canto ti.
A solidão que tu me deixastes
Eu a cultivo como uma flor.

E tu, tu me dirás
Que és feliz como não foste nunca,
A uma outra eu direi
As coisas que dizia a ti.

Mas hoje devo dizer que te quero bem,
Por isso canto e canto ti.
A solidão que tu me deixastes
Eu a cultivo como uma flor.

Mas hoje devo dizer que te quero bem,
Por isso canto e canto ti.


Música Letra e Tradução da música Canzone Per Te de Roberto Carlos

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário