30 de outubro de 2009

Letra e Tradução da música Friends de Band of Skulls

Band of Skulls é uma banda de rock alternativo que foi formada em 2008 em Southampton, Inglaterra. Ela é composta por Russell Marsden (guitarra e vocal), Emma Richardson (baixo e vocal) e Matt Hayward (bateria). Eles formaram a banda depois de se conhecerem na faculdade. Inicialmente, eles tocaram em clubes noturnos na grande Londres e gravaram algumas demos com o nome "Fleeing New York", só depois (em Novembro de 2008) trocaram o nome da banda para "Band of Skulls". Seu álbum de estréia Darling Baby Doll Face Honey, distribuído por Shangri-La Music, foi lançado exclusivamente no iTunes Store em 6 de março de 2009, seguido por um lançamento oficial em 20 de março.

Obs.: Esta música compõe a trilha sonora do filme Lua Nova.

Vídeo Clipe




Band of Skulls Friends (Official New Moon Soundtrack) - Funny bloopers are a click away

Confira abaixo Letra e Tradução da música Friends de Band of Skulls



All my life i've been searching for something
Something I cant put my finger on
Maybe i've been living for the weekend
Maybe i've been livin for the cyber zone
Every Friday, just about midnight

All my problems my seem to disappear
Evreyone that I miss when im distant
Everybody is here
I need love, just some, cause love is true
I need every weekend out with you
And my friends cause they're so beautiful
Yeah my friends they are so beautiful
They're my friends

All my life ive been wasting, wasting
Wasting all my money all my time
All the time that im waiting waiting
Waiting for the moment you are mine
There's something about you, thinking thinking
Thinking all the things that i've done wrong done wrong
All the time yeah, I was forgetting
You were mine for the long

I need love, just some, love is true
I need every weekend out with do
My friends cause their so beautiful
Yeah my friends they are so beautiful
I need love, just some, cause love is true
I need every weekend out with you
And my friends cause their so beautiful
yeah my friends they are just so beautiful
They're my friends

they're my friends
they're my friends
they're my firneds
they're my friends
they're my friends
they're my friends
they're my friends

Tradução da música



Toda a minha vida eu estive procurando algo
Algo que eu pudesse pôr meus dedos em cima
Talvez eu estivesse vivendo para o fim de semana
Talvez eu estivesse vivendo para a zona ciberal
Toda Sexta-feira, quase meia-noite

Todos os meus problemas parece desaparecer
Todos de quem eu sinto falta quando estou distante
Todos estão aqui
Eu preciso amar, só um pouco, porque o amor é verdadeiro
Eu preciso todo fim de semana sair com você
E meus amigos porque eles são tão lindos
Sim meus amigos, eles são tão lindos
Eles são meus amigos.

Toda a minha vida eu estou desperdiçando, desperdiçando
Desperdiçando todo o meu dinheiro e o meu tempo
Todo o tempo que eu estou esperando esperando
Esperando pelo momento que você é minha
Há algo sobre você, pensando pensando
Pensando em todas as coisas que eu tenho feito de errado, feito de errado
Todo o tempo sim, eu estive esquecendo
Você foi minha por muito tempo.

Eu preciso amar, só um pouco, o amor é verdadeiro
Eu preciso todo fim de semana sair com você
Meus amigos porque eles são tão lindos
Sim meus amigos, eles são tão lindos
Eu preciso amar, só um pouco, porque o amor é verdadeiro
Eu preciso todo fim de semana sair com você
E meus amigos porque eles são tão lindos
Sim meus amigos, eles são tão lindos
Eles são meus amigos.

Eles são meus amigos.
Eles são meus amigos.
Eles são meus amigos.
Eles são meus amigos.
Eles são meus amigos.
Eles são meus amigos.
Eles são meus amigos.

Música Letra e Tradução da música Friends de Band of Skulls

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário