19 de outubro de 2009

Letra e Tradução da música Te Amo de Rihanna

Robyn Rihanna Fenty mais conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna, (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio (Music of the Sun, A Girl Like Me e Good Girl Gone Bad), sete milhões de um único álbum de vídeo (Good Girl Gone Bad Live) e conseguiu colocar cinco singles ("SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia" e "Live Your Life") na primeira posição da tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.

Vídeo Clipe




Rihanna - Te Amo (Tradução) - The best free videos are right here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Te Amo de Rihanna


(Composição: James Fauntleroy)

Te Amo, Te Amo
She says to me, I hear the pain in her voice
Then we danced underneath the candelabra
She takes the lead
Thats when I saw it in her eye
It's over

Then she says Te Amo
Then she put her hand around me waist
I told her no,
She cries Te Amo
Told her I'm not gonna run away
But let me go
My soul is a Cry, without ask me why
I said Te Amo, somebody tell me what she said
Don't it mean I love you
Think it means I love you
Don't it mean I love you

Te Amo, Te Amo, she's scared to breathe
I hold her hand, I got no choice uhh
Pull me out on the beach, danced in the water
I start to leave
She's begging me and asking why
It's Over

Then she says Te Amo
Then she put her hand around me waist
I told her no,
She cries Te Amo
Told her I'm not gonna run away,
But let me go
My soul is a Cry, without ask me why
I said Te Amo, somebody tell me what she said
Don't it mean I love you
Think it means I love you
Don't it mean I love you
Think it means I love you

Yes we can dance
But you gotta watch your hands
Watch me all night
I move under the light
Because I understand
That we all need love
And I'm not afraid to feel the love
But I don't feel that way

Then she says Te Amo
Then she put her hand around me waist
I told her no,
She cries Te Amo
I told her I'm not gonna run away
But let me go
My soul is a Cry, without ask me why
I said Te Amo, somebody tell me what she said
Don't it mean I love you
Think it means I love you
Don't it mean I love you
Think it means I love you
I love you

Tradução da música


Te amo, te amo
Ela diz para mim, eu ouço a dor em sua voz
Então dançamos sob o candelabro
ela conduz
Foi quando eu vi nos seus olhos
Que estava acabado

Refrão
Então ela diz "te amo",
em seguida, ela coloca a mão dela em volta da minha
cintura
Eu disse que não,
Ela chora..Te amo
eu disse a ela que não vou fugir,
mas deixe-me ir...
Minha alma chora
sem perguntar a razão..
Eu disse "te amo",
Alguém me diga o que ela disse...
Não significa eu te amo?
Acho que significa que eu te amo

Te amo, te amo,
Ela está assustada demais para respirar
Eu seguro sua mão, não tenho escolha Uhh
Puxou-me para fora na praia, dançamos na água, eu
começo a sair
Ela está implorando e perguntando por que
Acabou

Refrão
Então ela diz "te amo",
em seguida, ela coloca a mão dela em volta da minha
cintura
Eu disse que não,
Ela chora..Te amo
eu disse a ela que não vou fugir,
mas deixe-me ir...
Minha alma chora
sem perguntar a razão..
Eu disse "te amo",
Alguém me diga o que ela disse...
Acho que significa que eu te amo
Não significa eu te amo?
Acho que significa que eu te amo
Acho que significa que eu te amo

Sim, nós podemos dançar
mas você tem que prestar atenção em suas mãos
Me veja a noite toda
Me manterei sob a luz
porque eu compreendo
que todos precisam de amor
e eu não estou com medo de sentir o amor
mas não me sinto assim no momento..não

Refrão
Então ela diz "te amo",
em seguida, ela coloca a mão dela em volta da minha
cintura
Eu disse que não,
Ela chora..Te amo
eu disse a ela que não vou fugir,
mas deixe-me ir...
Minha alma chora
sem perguntar a razão..
Eu disse "te amo",
Alguém me diga o que ela disse...
Acho que significa que eu te amo
Não significa eu te amo?
Acho que significa que eu te amo
Acho que significa que eu te amo

Música Letra e Tradução da música Te Amo de Rihanna

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário