30 de novembro de 2009

Letra e Tradução da música Hypnotized de Rihanna

Robyn Rihanna Fenty mais conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna, (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio (Music of the Sun, A Girl Like Me e Good Girl Gone Bad), sete milhões de um único álbum de vídeo (Good Girl Gone Bad Live) e conseguiu colocar cinco singles ("SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia" e "Live Your Life") na primeira posição da tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.

Vídeo Clipe




Hypnotized - Rihanna - Celebrity bloopers here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Hypnotized de Rihanna



[Chorus]
Something bout the way that you workin' me
Teasin' me, pleasin' me, easily boy
I’m addicted to you
Got a have ya for all the things that you do (Aaah)
Something bout this feeling, it’s crazy
Amazing that stays with me all night and day,
Makes my temperature rise
Boy your love has got me so hypnotized

[Verse 1]
I’m feeling something that I can’t understand
It’s like i'm captured by the touch of your hand
Its so vibe it’s your style
It's the way the that u smile
Get a little rush when I hear your name
It’s all magnetic with your hand next to me
Holdin' me close happens so naturally
We connect, its electric, this felling inside
Didn’t know that even if I tried

[Chorus]

[Verse 2]
You got me spinning like a merry go round
Feels like I’m flyin' but I ain’t off the ground
Fallin' fast I’m a afraid can’t escape there’s no way
Never had a feeling like this before

[Chorus]

It’s amazing how you drive me crazy
Boy keep doin’ what you’re doin’
Cause you’re really gettin through to me
Day and night babe you know I can’t fight it
Just one look into my eyes and you know you got me hypnotized

[Chorus]

Tradução da música



[refrao]
Algo sobre o jeito que você está me mexendo comigo
Me provocando, me satisfazendo, garoto fácil
Eu sou viciada em você
Tenho que ter você pelas coisas que você faz
Algo sobre esse sentimento, é loucura
É maravilhoso como fica comigo noite e dia
Faz minha temperatura subir
Garoto, seu amor me deixou hiptonizada

[verso 1]
Eu estou sentido algo que não consigo entender
É como se eu estivesse capturada pelo toque da sua mão
É tanta vibração, é seu estilo
É o jeito que você sorri
Fico ansiosa quando ouço seu nome
É tudo magnético com sua mão perto da minha
Me tendo tão perto, acontece tão naturalmente
A gente conecta, é elétrico, esse sentimento por dentro
eu não saberia isso, mesmo se tivesse tentado


[refrao]

[verso 2]
você me faz rodar como um carrossel
parece que eu estou voando, mas eu não saí do chão
caindo rapido, eu tenho medo que não escaparei, não tem jeito
Nunca senti algo assim antes

[refrao]

É maravilhoso como você me deixa louca
garoto continue fazendo o que você está fazendo
porque você está conseguindo me pegar
dia e noite baby, você sabe que eu não consigo resistir
apenas olhe nos meus olhos, e você sabe que me deixou hipnotizada

Música Letra e Tradução da música Hypnotized de Rihanna

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário