11 de novembro de 2009

Letra e Tradução da música No Ordinary Love de João Pinheiro

OBS.: Esta música compõe a trilha sonora da novela, da Rede Globo, Caras e Bocas.

Vídeo Clipe




NO ORDINARY LOVE - João Pinheiro - The best video clips are right here

Confira abaixo Letra e Tradução da música No Ordinary Love de João Pinheiro


I gave you all the love I got
I gave you more than I could give
I gave you love
I gave you all that I have inside
And you took my love
You took my love
Didn't I tell you
What I believe
Did somebody say that
A love like that won't last
Didn't I give you
All that I've got to give baby
I gave you all the love I got
I gave you more than I could give
I gave you love
I gave you all that I have inside
And you took my love
You took my love
I keep crying
I keep trying for you
There's nothing like you and I baby
This is no ordinary love
No ordinary Love
This is no ordinary love
No ordinary Love
When you came my way
You brightened every day
With your sweet smile
Didn't I tell you
What I believe
Did somebody say that
A love like that won't last
Didn't I give you
All that I've got to give baby
This is no ordinary love
No ordinary Love
This is no ordinary love
No ordinary Love
I keep crying
There's nothing like you and I baby
This is no ordinary love
No ordinary Love
This is no ordinary love
No ordinary Love
Keep trying for you
Keep crying for you
Keep flying for you
Keep flying I'm falling
I'm falling
Keep trying for you
Keep crying for you
Keep flying for you
Keep flying for you I'm falling
I'm falling
I keep trying for you

Tradução da música


Eu te dei todo o amor que eu tinha
eu dei mais do que podia dar
eu te dei amor
eu te dei tudo o que tinha por dentro
e você levou meu amor
eu não te disse
em que acredito?
alguém disse que
um amor como esse não dura?
Eu não te dei
tudo o que tinha pra te dar, baby?
Eu te dei todo o amor que tenho
eu dei mais do que podia dar
eu te dei amor
eu te dei tudo o que tenho por dentro
e você levou meu amor
Eu continuo chorando
eu continuo tentando por você
Não há nada como você e eu, baby
Esse não é um amor normal
não é um amor normal
Esse não é um amor normal
não é um amor normal
Quando você veio em minha direção
você clareou todos os dias
com seu doce sorriso
eu não te falei
em que acredito?
alguém disse que
um amor como esse não dura?
Eu não te dei
tudo o que tinha pra te dar, baby?
Esse não é um amor normal
Continuo tentando por você
continuo chorando por você
continuo voando por você
Estou caindo
Continuo tentando por você
continuo chorando por você
continuo voando por você
Estou caindo

não é um amor normal
Esse não é um amor normal
não é um amor normal

Música Letra e Tradução da música No Ordinary Love de João Pinheiro

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário