6 de maio de 2009

Letra e Tradução de Sem você da banda Rosa de Saron - CD/DVD Casa dos Espelhos

A banda Rosa de Saron é uma banda de rock cristão formada dentro da Renovação Carismática em 1988.

A música Sem você é uma das músicas do CD Casa dos Espelhos, disco de sucesso total e que garantiu a banda o topo de várias paradas de sucesso como "Obrigado por Estar Aqui" e "Dores do Silêncio". O lançamento do CD ocorreu no Hopi Hari e contou com a participação de vários nomes da música católica. O CD é um pouco mais pop que os anteriores.

A música Sem você também faz parte do CD/DVD Acústico e Ao Vivo - Rosa de Saron. Ela é de composição de Guilherme de Sá, voz e violão da banda.

Abaixo você confere a letra e uma tradução para inglês da música Sem você do Rosa de Saron.

A letra de Sem Você:

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar, ahh
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você
Yeah

...Sem você, sem você eh eh eh... yeah

Uma tradução de Sem você para o Inglês:

My life, my story
Only made sense when I knew you
Your eyes, your face, take me beyond what I thought
Sometimes if I hide, in you I find myself
There's no way to disguise, ahh
I need to tell you, I've been missing you so much
There's no way to explain...

It was without you that I could understand
That is not easy living without having you
My heart tells me not
I cannot live without you, without you

My life, my story, only made sense when I knew you
His eyes, his sacred face, lead me beyond what I thought
Sometimes if I hide, in you I find myself, there's no way to disguise...
I need to tell you, I've been missing you so much
There's no way to explain...

It was without you that I could understand
That is not easy living without having you
My heart tells me not
I cannot live without you, without you
Yeah

Letra e Tradução de Sem você da banda Rosa de Saron - CD/DVD Casa dos Espelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário