29 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música Blame de Tiago Iorc

Tiago Iorczeski - Tiago Iorc - (Brasília, 28 de novembro de 1985), é um cantor pop brasileiro. Apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra com apenas dez meses de idade, vivendo lá por quatro anos. Ao retornar ao Brasil, estudou guitarra, piano e violão. Morou por vários anos no Rio Grande do Sul, passou uma temporada nos Estados Unidos. Atualmente vive no Rio de Janeiro.

Aos 17 anos, foi convidado para integrar sua primeira banda como vocalista. Em 2007 ganhou destaque nacional com o single "Nothing But a Song" que foi tema da novela adolescente brasileira Malhação. Em 2008, seu segundo single "Scared" entrou na trilha internacional da novela Duas Caras. Ainda em 2008, Tiago emplacou outro single, o terceiro, na trilha internacional de A Favorita, "Blame". Em 2009, a faixa "'My Girl'" - sucesso da banda The Temptations - estreou na nova novela de Manoel Carlos da Rede Globo, Viver a Vida. Seu primeiro álbum foi lançado no primeiro semestre de 2008, em Março.

Vídeo Clipe




TIAGO IORC - BLAME (MUSIC VIDEO) - The most popular videos are here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Blame de Tiago Iorc



(Composição: Tiago Iorc)

I got your message on the phone
It says -I'm feeling all alone
And I'm the one to blame, well
At least that's according to what you say
But I think you're wrong
We we're never meant to belong

(2x)
When you've got nothing to hold on
You blame it all on me
You need something to hold on, besides me

It felt like turning into stone
Made sure my feelings didn't show
How could I be accused when deep inside you
Always knew
That you could be wrong
That I'd be long gone

(2x)
When you've got nothing to hold on
You blame it all on me
You need something to hold on, besides me

You blame it
You blame it all on me

(2x)
When you've got nothing to hold on
You blame it all on me
You need something to hold on, besides me

You blame it all on me

Blame, Blame,
Blame it all on me
Don't blame it
Don't blame it
Blame it all on me

When you've got nothing to hold on
You blame it all on me
You need something to hold on, besides me

Tradução da música



Recebi sua mensagem em meu telefone
Parece que estou sentindo sozinha
E a culpa disso tudo é sua, bem
Pelo menos foi isso o que me disse
Mas eu acho que você está errada
Nós nunca pertencemos um ao outro

Quando você não tem mais ninguém pra esperar
Você joga a culpa disso tudo em mim
Você precisa de algo que a mantenha ligada, além de
mim

Parecia estar se transformando em pedra
Tenho certeza que os meus sentimentos, não
apresentaram
Como eu poderia ser acusado quando
Lá no fundo você sempre soube
Que você podia estar errada
Eu tinha que estar muito longe

Quando você não tem mais nada a esperar
Você joga a culpa disso tudo em mim
Você precisa de algo que a mantenha ligada, além de
mim.

Música Letra e Tradução da música Blame de Tiago Iorc

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário