29 de setembro de 2009

Letra e Tradução da música Scared de Tiago Iorc

Tiago Iorczeski - Tiago Iorc - (Brasília, 28 de novembro de 1985), é um cantor pop brasileiro. Apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra com apenas dez meses de idade, vivendo lá por quatro anos. Ao retornar ao Brasil, estudou guitarra, piano e violão. Morou por vários anos no Rio Grande do Sul, passou uma temporada nos Estados Unidos. Atualmente vive no Rio de Janeiro.

Aos 17 anos, foi convidado para integrar sua primeira banda como vocalista. Em 2007 ganhou destaque nacional com o single "Nothing But a Song" que foi tema da novela adolescente brasileira Malhação. Em 2008, seu segundo single "Scared" entrou na trilha internacional da novela Duas Caras. Ainda em 2008, Tiago emplacou outro single, o terceiro, na trilha internacional de A Favorita, "Blame". Em 2009, a faixa "'My Girl'" - sucesso da banda The Temptations - estreou na nova novela de Manoel Carlos da Rede Globo, Viver a Vida. Seu primeiro álbum foi lançado no primeiro semestre de 2008, em Março.

Vídeo Clipe




Tiago Iorc - Scared (WTN Show) - The best home videos are here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Scared de Tiago Iorc



Standing outside, looking out for me
I know I've done nothing wrong
There's plenty of time for us to see
Start cleaning up the mess we've done
We keep on living our lives with stupidity
As if we've got something to lose
So much selfish tranquility
Just for the sake of trying nothing new

And I
Think I
Should be the one to make a stand, because

Everybody is scared (4x)
Everybody is scared sometimes (2x)

Time goes by and it seems to me
It's easy just to come and go
Well, turns out nothing comes for free
Our children live the seeds we sow
Pretend now
The fire burned out, now it's you and me
Still we've got nothing to lose
So much selfish tranquility
Just for the sake of trying nothing new

And I
Think I
Should be the one to make a stand, because

Everybody is scared (4x)
Everybody is scared sometimes (2x)

Every time I close my eyes
This pain is killing me
And I try to take it down
Put my feet back on the ground
Just to know you're still with me
Just remember girl
Although it's easier to say goodbye
Feels like a bullet in my heart
To know we're throwing away the good times, because

Everybody is scared sometimes (2x)
Sometimes (3x)

Tradução da música



Parado lá fora, tomando conta de mim
Eu sei que não fiz nada de errado
Há bastante tempo para nós vermos
Começamos a limpar a bagunça que fizemos
Nós continuamos vivendo nossas vidas com estupidez
Como se tivéssemos algo a perder
Tanta tranqüilidade egoísta
Apenas para não tentar nada novo

E eu
Acho que
Eu deveria tomar uma atitude, porque

Todo mundo tem medo
Todo mundo tem medo às vezes

O tempo passa e me parece
Que é fácil simplesmente ir e vir
Bem, acontece que nada é de graça
Nossas crianças vivem as sementes que plantamos
Finja agora
O fogo apagou, agora é você e eu
Ainda assim não temos nada a perder
Tanta tranqüilidade egoísta
Apenas para não tentar nada novo

E eu
Acho que
Eu deveria tomar uma atitude, porque

Todo mundo tem medo
Todo mundo tem medo às vezes

Toda vez que eu fecho meus olhos
Esta dor está me matando
E eu tento acabar com ela
Colocar meus pés de volta no chão
Apenas para saber que você ainda está comigo
Apenas se lembre, garota
Embora seja mais fácil dizer adeus
Parece um tiro no meu coração
Saber que estamos jogando fora os bons momentos,
porque

Todo mundo tem medo às vezes

Música Letra e Tradução da música Scared de Tiago Iorc

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário