5 de novembro de 2009

Letra e Tradução da música Slow Life- Grizzly Bear

Grizzly Bear Brooklyn é uma banda de rock indie, composta por Daniel Rossen (vocais, guitarra, teclados), Ed Droste (vocais, guitarra, teclados), Chris Taylor (baixo, backing vocals, diversos instrumentos, produtor) e Christopher Bear (bateria , backing vocals). A banda emprega instrumentos tradicionais e eletrônicos. Seu som é freqüentemente categorizado como pop psicodélico, folk rock e experimental, e é dominada pelo uso de guitarras acústicas e harmonias vocais.

Obs.: Esta música compõe a trilha sonora do filme Lua Nova.

Vídeo Clipe




Grizzly Bear & Beach House - Slow Life - Live at The Blue Note in Columbia, MO - The most amazing bloopers are here

Confira abaixo Letra e Tradução da música Slow Life- Grizzly Bear



I think I know what’s on your mind
A couple words, a great divide.
Waiting in the wings, a lofty spy,
Crawling out from the foreground from behind.

Even though you’re only one I see, I’ve got to set you free.
If you dance on chance I'll never be the wind in front of me.

Take anything you want, it’s fine.
Keep up the slow life for a while, the night.
Don’t take it back, I’ll just deny.
This constant noise of the silent night.

Tradução da música



Eu acho que sei o que está em sua mente
Uma briga dupla, uma grande divisão
Esperando nos bastidores, um espião arrogante,
Rastejando do primeiro plano para trás.

Embora você seja a única que eu vejo, eu fui obrigado a libertar você.
Se você encontrar a dança por acaso, eu nunca serei o vento em minha frente.

Leve algo que queira, está tudo bem.
Continue a vida devagar por um momento, à noite.
Não devolva, eu irei recusar.
Este barulho constante no silêncio da noite.

Música Letra e Tradução da música Slow Life- Grizzly Bear

Gostou? Divulgue, Copie, compartilhe e comente esta página com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário